quinta-feira, 9 de julho de 2015

Paradoxo da Modernidade

"Usar meios digitais para declarar preferência ao analógico"


PS: Homenagem a pY que, como eu, ainda sente prazer em coisas analógicas, tais quais café feito em coador de pano.

Fonte: papelaria no centro do RJ, travessa do ouvidor.

Um comentário:

  1. Cadê o Ricardo corredor? Sumiu? Cara depois de muitos anos (4 aproximadamente) estou voltando e com vontade. Vou testar o pé na Meia de Praia Grande dia 20/09 e posso te adiantar que as de 10Km já estou correndo e me divertindo muito. Espero que vc não tenha parado e que continue firme correndo também... nesse tempo todo minha luta foi para ficar bom do pé...mas eu consegui depois de muita teimosia...risos Um grande abraço do amigo Marildo

    ResponderExcluir

Fiado só amanhã.
Obrigado e volte sempre.